Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quinta-feira, 1 de março de 2012

[Bem-Vindos] Agora é pra valer!

Março é, em minha vida, o mais importante mês do ano, afinal, é nesta época que comemoro mais um ano de idade concedido pelo meu Pai Todo-Poderoso. Nada mais justo do que comemorar essa época ingressando nessa onda, que tanto idealizei ultimamente, exatamente nesse período!

Não teremos assunto específico, abordaremos acerca de tudo aquilo que interessa ao mundo e, obviamente, a mim!

Minha relação com blogs vem de alguns anos atrás, mas somente agora tive a coragem (algo essencial para o sucesso de um blog) para ter uma página que tenha a minha essência, que diga respeito à tudo aquilo que vivencio ou que acontece no mundo! Já fui convidado a ser colunista do 180 Graus e do Pé de Figueira, colaborador do grande e inspirador Ojuara XD, mas só pude ser o idealizador/principal colaborador do Por Que não Vê? (quem tiver interesse nesse blog, favor entrar em contato), onde fiz de lá a minha forma "expressional" por algum tempo, porém não houve dedicação necessária para que o blog continuasse a ser atualizado!

Ter um blog, hoje em dia, é um desafio gigantesco diante das milhares de informações que nos deparamos instantaneamente. Admiro, de verdade, em especial aos blogs (pelo fato de, muitas vezes, terem somente uma pessoa à frente ou por não se compor, geralmente, de uma organização tão bem gerida comparada à portais), mas também aos sites em geral pela dedicação que tem por esses domínios.

Aos poucos isso aqui vai ficar cada vez melhor, com mais interatividade e informações de qualidade com a minha humilde opinião!

A partir de agora sinta-se colaborador do nosso blog, aliás, você realmente é quem mais colabora e é a razão desse trabalho! A sua dúvida, sugestão (inclusive enviando algo que você queira que seja publicado), elogio, crítica ou qualquer outra coisa afim pode ser encaminhada à mim por minhas redes sociais, abaixo publicadas, ou a partir dos comentários nas nossas postagens! Estamos abertos a parcerias...

Contate-me:

MSN/E-mail: marcoshenriquelins@live.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...