Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sexta-feira, 9 de março de 2012

[Dia Internacional da Mulher] Cantora famosa abre o coração e fala da sua vida!

Ontem foi um dia super importante para todo o mundo, afinal, foi o Dia Internacional da Mulher, aquele ser que dispensa qualquer tipo de comentário, visto que descrever algo tão complexo não é nada fácil!

Mãe, dona de casa, professora, arquiteta, dançarina, cantora, policial, presidente... Elas exercem várias atividades no meio social e tem uma importância ímpar! Pare e pense: O que seria das nossas vidas sem elas?

Nesse dia tão especial, o Canal GNT resolveu fazer uma super e digna homenagem às mulheres... A ideia foi a de convocar brasileiras bem sucedidas e que exercem um papel de êxito na sociedade a darem seu depoimento, dando ênfase em sua trajetória de vida!

A cantora famosa que se destacou chama-se Joelma, pra quem não sabe, e despertou admiração de muitas pessoas pelo exemplo de mulher que és, por tudo o que já enfrentou nessa vida e por continuar firme, confiando em Deus e fazendo milhares de pessoas felizes por onde passa!


Para ver os outros depoimentos, clique aqui.


Confira o vídeo na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...