Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

segunda-feira, 26 de março de 2012

[MÚSICA DA SEMANA 1] O Que É Que Eu Vou Fazer - Forró Saborear

A música é cantada por Natália Sarraff.

Por que essa música?
Acredito que o jeito diferente que a cantora interpreta a música tenha despertado o meu gosto e interesse. Vale lembrar que a cantora é filha de Joelma (vocalista da banda Calypso), inclusive há uma certa semelhança na voz.

Sobre a música:
Foi executada por mim, nos últimos 7 dias, 14 vezes;
O vídeo de divulgação (no YouTube) conta com 2117 visualizações;
A letra da música, no site Letras (o principal do Brasil), foi visualizada 2650 vezes (clique aqui para ver a letra);
No Last.FM a música foi executada 14 vezes por 7 ouvintes (clique aqui para ver a página da música no Last.FM);

Vídeo (não é na voz da Natália):




Para baixar:

Sobre o quadro:


"Música da Semana" é o novo quadro do nosso blog onde, a cada semana, a música que eu mais ouvi vai estar aqui para que vocês possam conhecer outras canções e artistas.

Fizemos uma enquete aqui e 71% dos votos escolheu que esse quadro fosse a cada semana, algo que também concordo!

3 comentários:

  1. Amo essa música... e gostei da ideia do quadro... é ótimo pra conhecer novas músicas... =)

    ResponderExcluir
  2. Não é a Natália que esta cantando :S

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Peguei o vídeo mais executado da música, que não é na voz da Natália.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...