Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

domingo, 18 de março de 2012

[MÚSICA] Simone e Simaria estreiam e são sucesso!


A mais nova dupla forrozeira intitulada "Simone & Simaria As Coleguinhas", fizeram o seu primeiro show nesta madrugada (18) em Petrolina (PE) pra um público de quase 20 mil pessoas... No mesmo evento, se apresentaram Black Style e a estourada Garota Safada!

Na Internet quem mais movimentou foram os fãs das coleguinhas, emplacando a hastag "LançamentoSimoneeSimaria" e, em seguida, "Petrolina" nos assuntos mais comentados do Brasil, na rede social Twitter.

A irreverência e talento das irmãs Simone e Simaria ficaram mais ainda visíveis nesse show, que contou com novos e antigos sucessos (de quando ainda faziam parte da Forró do Muído).

O ponto alto do show, pra mim, foi quando elas surpreenderam cantando e dizendo que a música "Você nunca me amou" (Banda Magníficos) estará no seu novo CD.

Vale lembrar que o CD Volume 1 de "Simone & Simaria As Coleguinhas" sai na próxima semana, segundo elas.

Quem despertou a curiosidade da galera foi o cantor Laurinelson Alves que, em alguns momentos do show, agitou a galera no palco das coleguinhas! Trata-se da 3ª pessoa da banda, afinal, as coleguinhas precisam de um cantor pra temperar mais essa mistura!

Clique aqui e confira a página da dupla no Last.FM.

Fiz alguns vídeos do show que foi transmitido pelo Portal SG e foi visto (ao todo) por mais de 6 mil pessoas...

Para conferir os vídeos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...