Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

segunda-feira, 9 de abril de 2012

[MÚSICA DA SEMANA 3] Eu Amo Amar Você - Daniel

Talento e humildade o definem!

Por que essa música?
A música expressa um novo e amadurecido momento na vida do cantor... A letra da música é marcante, daquelas que você se apaixona na primeira vez que ouve (e foi isso que aconteceu comigo) e a voz dele então, vou poupar comentários.

Sobre a música:
Foi executada por mim, nos últimos 7 dias, 11 vezes (28 no total em 9 dias);
Um dos principais vídeos de divulgação (no YouTube) conta com 137400 visualizações;
A letra, no site Letras (o principal do Brasil), foi exibida 78055 vezes (clique aqui para ver a letra);
No Last.FM foi executada 321 vezes por 64 ouvintes (clique aqui para ver a página no Last.FM).

Vídeo:


Para baixar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...