Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Concurso da Câmara Municipal de Floriano (PI) não cumpre o cronograma.

Foi realizado, no último dia 3, o concurso da Câmara Municipal de Floriano (Piauí), executado pela CONSEP (Consultoria e Estudos Pedagógicos) para os cargos de Assistente Administrativo, Agente de Protocolo, Digitador, Agente Cerimonial, Motorista, Telefonista, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Portaria, Vigia e Agente de Almoxarifado.

Até aí tudo bem... O fato é que, segundo o cronograma divulgado pelo site oficial da CONSEP, o gabarito oficial seria divulgado hoje - e realmente foi.

Agora vocês me perguntam: Marcos, qual o problema?

O candidato que quisesse entrar com algum recurso, DEVERIA enviar um e-mail pra instituição para que eles enviassem a prova objetiva e, somente após essa análise, entrar com algum recurso. Soube disto porque enviei um e-mail perguntando como iria entrar com um recurso se nem a prova tinha disponível pra download. Algumas horas depois recebi a prova, mas antes disso, recebi um e-mail informando que o último prazo para recurso era hoje. Mas como assim CONSEP? Não são 48h? São sim, mas segundo eles o gabarito foi divulgado dia 4, 1 dia após a prova, coisa que NUNCA aconteceu!

Candidatos sem conhecimento perderam a chance de entrar com algum recurso, aliás, grande parte destes nem sabiam que poderiam entrar com recurso ou, ainda, que eles deveriam enviar um e-mail pra instituição para que pudessem ter posse da prova objetiva.

Hoje abri cedo o site da CONSEP e não havia gabarito nenhum, mas os espertinhos puseram a data 04/06/2012 no corpo do arquivo do gabarito, para que não houvesse tempo hábil para qualquer reclamação. Como pude ter conhecimento de tudo isso, consegui fazer o meu recurso a tempo.

E aí, como fica o resto do pessoal?

Palmas pra essa instituição!

2 comentários:

  1. Que historia e essa Marcos? Eu ja tava preparando o arquivo pra mim manda pra eles hoje ae vi que precisava eu assina ae ia deixa pra mandar so amanha depois de scaniar o arquivo assinado. E agora? Eram 3 questões que eu ia entra com o recurso pra anular. Sharon Wendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia! Se eles não aceitarem você entra com um processo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...