Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

domingo, 20 de maio de 2012

[TV] Banda Calypso homenageia a jovem guarda no "Som Brasil".

O próximo "Som Brasil", programa exibido pela Rede Globo de Televisão e comandado pela atriz e apresentadora Camila Pitanga, vai ao ar na madrugada do dia 25 pro dia 26 deste mês, ás 2h01min (segundo a grande de programação da emissora) e será um programa pra lá de especial...

Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, irão impressionar o Brasil interpretando antigos sucessos da Jovem Guarda. Wanderléa vai se unir a esses dois e a mistura vai ser muito legal, com certeza vale a pena conferir essa mistura.

Agora fica a pergunta: Como será a Joelma interpretando "Devolva-me" e outros antigos sucessos?

É conferir pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...