Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Joelma, da banda Calypso, divulga número de telefone e causa euforia de fãs.

Na tarde de ontem, o programa Muito+, exibido pela Band e apresentado por Adriane Galisteu, falava sobre o vídeo polêmico onde envolve a cantora Joelma, da banda Calypso. O programa teve a menor audiência no horário, notando-se que fofoca infundada não é de serventia do público brasileiro.

Joelma, inocentemente, enviou um número de um telefone celular para que Adriane entrasse em contato com ela - ao vivo - para que ela se defendesse a respeito do vídeo e de sua repercussão mas, pelo visto, o contato entre as loiras não surtiu efeito, porém os fãs foram quem mais curtiram a tarde, ao imaginar que aquele número de telefone dava acesso à ouvir a voz de Joelma.


Tweet de Joelma para Adriane (clique na imagem para aumentar):


Centenas de fãs ligaram pro número, inclusive eu, mas ninguém atendeu, claro. A loira paraense é a segunda famosa que tenho conhecimento que divulgou o seu número de celular pelo Twitter, até então tinha conhecimento da divulgação feita por Bruno Gagliasso que foi obrigado a mudar de número.

Mas a dúvida é: Esse número é mesmo da loira? Vai saber...

10 comentários:

  1. kkkkk Uma vez numa TweetCam o Chimbas ligou acho que pro Bruno (da dupla Bruno&Marrone) e ele passou o nº do cel dele, sem se tocar que estava "ao vivo"

    ResponderExcluir
  2. joelma swou sua fan o meu sonho é te conheçer pesualmente sou sua fan deis de pequinininha agora tenho 13 anos já mais eu estou até pençando em pintar meu cabelo de loiro igual o teu bjsss te amo de mais se um dia eu chegra a te ver pessualmente nem sei o que eu faço

    ResponderExcluir
  3. oi sou seu fã a muito tempo eu te amo eu sou seu fã numero 1 tenho todos os seu cds e dvds te amo o mundo te amo sinop mt te ama beijos

    ResponderExcluir
  4. ei nao é so sinop q ama calypso nao pq eu estou aqui em Peru e muita gente escuta e ama como eu beijos RESPONDA JOELMA

    ResponderExcluir
  5. calypso me liga eu sou te fan meu endereço tenone quadra e casa 16 te amo voce mora no meu coraçao por favo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito fã da joelma mais acho q os artistas deixam muito a desejar nesse ponte de nunca responde as mensagens de seus fãs tem q entender q através do publico dos fâs q eles chegam onde estão hoje.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...