Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Curta uma página no Facebook e diga não a extinção do MSN.

Ultimamente muito tem se falado no fim do comunicador instantâneo "Windows Live Messenger", uma das maiores inovações feitas na rede mundial de computadores de todos os tempos. Segundo um blog super renomado, o MSN dará espaço pro "Skype", comunicador que foi adquirido pela Microsoft, empresa que desenvolve o MSN.

Um dos amantes do MSN criou uma página no Facebook dizendo "No Skype, Yes MSN" e a intenção é que o maior número de pessoas possíveis possam curti-la, assim mostraremos a nossa tristeza em imaginar que o MSN vai pro espaço.

Acesse http://www.facebook.com/NoSkypeYesMsn, curta e compartilhe a página. Se você também não quer ver o fim desse meio de entretenimento tão bacana e útil, apesar de hoje termos outras ferramentas tão legais, divulgue a página pra galera. A esperança é a última que morre.

Obs.: Quem puder fazer uma imagem de divulgação e uma pro perfil da página, favor enviar a imagem pra própria página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...