Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

terça-feira, 16 de julho de 2013

Faça aqui a sua pergunta à banda Calypso.

A banda Calypso vai gravar, no próximo dia 8, em Ceilândia o 7º DVD Oficial. O cenário deste marco será o Maior São João do Cerrado do Mundo, evento que reúne milhares de pessoas no São João fora de época.

Dia 7 haverá uma coletiva de imprensa com os líderes da banda, Chimbinha e Joelma, e os fã-clubes podem fazer até 5 (cinco) perguntas para os precursores deste ritmo que incendeia o país.

Eu, como presidente do fã-clube Eclipse Total, resolvi ouvi-los e fazer uma pequena seleção de perguntas a serem feitas. Envie agora a sua, em breve postarei aqui as que foram pré-selecionadas por mim e que, consequentemente, foram enviadas para a produção da Calypso. Depois é torcer para que as nossas sejam escolhidas.

Para ficar organizado, façamos assim:

Nome:
Cidade:
Estado:
Pergunta:

Entendido? Aguardo as perguntas e vale lembrar que selecionarei SOMENTE AS PERGUNTAS QUE AQUI FOREM FEITAS.

Obs.: Todas as novidades que chegarem a mim serão informadas em www.twitter.com/MarcosHLins. Fiquem ligados no meu Twitter, principalmente no dia que antecede a gravação e no GRANDE DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...