Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 8 de setembro de 2012

Faça cursos gratuitos pela Internet e melhore o seu currículo.

O Grupo iPed nasceu em 2001 e até hoje profissionaliza milhões de internautas, hoje são mais de 1 milhão de pessoas que já utilizaram e usufruíram das utilidades e ferramentas disponíveis nesta rede.

Acessando www.iped.com.br você deve se cadastrar e, em seguida, pode começar o curso que desejar. Vale lembrar que existem 3 tipos de pacotes: um gratuito, outro pago com uma maior carga horária e outro pago com carga horária superior aos demais e outras vantagens muito legais. Em todos você recebe o certificado, desde que você tenha um aproveitamento aceitável.

Aqui fica a minha dica pra vocês. Estou concluindo o curso de Empreendedorismo e estou conseguindo fazer uma relação bem bacana com o meu curso presencial, de Ciências Contábeis, onde na grade curricular há a necessidade de cumprir esta disciplina.

Qualquer dúvida é só falar aqui ou perguntar diretamente no site, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...