Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

terça-feira, 26 de junho de 2012

Empresa é reclamada via Twitter e dá um show no atendimento!

Não é de hoje, no Brasil, que diversas empresas recebem milhares de reclamações mas, geralmente, estas não fazem o mínimo para uma melhoria no atendimento e na deficiência que os consumidores apontam. Comigo aconteceu diferente, pela primeira vez na vida!

A CertiSign é uma empresa de certificação digital (um certificado digital é um arquivo de computador que contém um conjunto de informações referentes a entidade para o qual o certificado foi emitido, usado normalmente para apresentação de declarações junto a órgãos como a RFB, etc) e recebeu uma reclamação minha através do Twitter, na última semana. Prontamente, fui contactado pela empresa para saber por quais motivos havia feito a reclamação:

1. O número de Atendimento 0300 não existia, segundo a telefonista;
2. Tive que ligar pra São Paulo, em horário comercial, e tive que passar horas esperando que alguém me atendesse. Resultado: Tive de ligar, sem mentira, umas 7 ou 8 vezes - todas as ligações foram muito demoradas e sem nenhum resultado.

Um funcionário da empresa me contactou várias vezes por telefone para me auxiliar na emissão desse bendito certificado digital (nunca vi coisa tão complicada pra emitir). Na primeira vez deu um erro, tive que voltar na agência em Floriano (PI) pra, novamente, assinar tudo, mas dessa vez não tive que efetuar o pagamento novamente, já que o erro tinha sido no momento da emissão e por uma pessoa que me instruiu de forma incompleta.

Hoje, finalmente, consegui emitir esse certificado.

Bom se todas as empresas tivessem o comprometimento que a CertiSign tem com o cliente, sem dúvidas o Brasil seria bem melhor!

Parabéns CertiSign, continuem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...