Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quinta-feira, 7 de junho de 2012

[MÚSICA] Baixe o CD Banda Encantu's "Vol. 4 (Apaixonado Por Você)".


A banda Encantu's faz um forró romântico que realmente agrega qualidade à este ritmo. Músicas com letra admirável, ritmo inconfundível e cantores de qualidade fazem com que essa seja uma banda de sucesso. Vocês vão adorar este CD! Acesse http://www.lastfm.com.br/music/Banda+Encantu's para conhecer melhor a banda.

Repertório:

1. Apaixonado por você
2. Estrela
3. Minha vida é você
4. Esperando sua volta
5. Contra a maré
6. Por que me deixou só
7. Eu e você nunca mais
8. Fã
9. Vem amor
10. Quero ser seu namorado
11. 22 minutos
12. Jogo do amor
13. Outro amor vou encontrar
14. Olhando pra você
15. Meus adeus
16. Conta pra mim

Obs.: Todas as faixas do link acima estão editadas seguindo os padrões e normas da Last.FM. (Não tem um perfil no Last.FM? Contate-me e te dou as instruções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...