Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sexta-feira, 22 de junho de 2012

[MÚSICA] Hoje é o aniversário de Joelma! #ParabensJoelmaMendes


Nascida em 22/06/1974, em Almeirim (Pará), Joelma da Silva Mendes é uma das cantoras que saíram da periferia para o sucesso de maior aceitação no Brasil. A principal integrante da banda Calypso completa, hoje, 38 anos de idade... Foram muitas dificuldades pra chegar até ao ponto em que ela e a banda se encontram, mas o reconhecimento do público e tudo o que Deus tem feito em sua vida é muito gratificante pra ela, valendo a pena ter passado por todos esses desafios. Mãe de 3 filhos e casada com Chimbinha, guitarrista da banda Calypso, Joelma tem fôlego e muito talento!

A hastag #ParabensJoelmaMendes está nos Assuntos do Momento, no Twitter, desde a manhã deste dia 22. A loira realmente merece toda essa homenagem e festa que os fãs tem feito nesse Brasil afora!

Um comentário:

  1. Parabéns,Joelma,que esta data se repita por muitos e muitos anos.Deus te abençoe a cada dia,te ilumine e te proteja no teu trabalho,mais uma vez PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...