Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

segunda-feira, 2 de abril de 2012

[MÚSICA DA SEMANA 2] Lift Me Up - Christina Aguilera

Ela nem é linda! #Ironia

Por que essa música?
É uma canção romântica, calma, daquelas que te fazem pensar na vida, mesmo sem entender nada! (Risos). Certeza que você se encantará com a sonoridade da música desta semana.

Sobre a música:
Foi executada por mim, nos últimos 7 dias, 15 vezes (19 no total);
Um dos principais vídeos de divulgação (no YouTube) conta com 863045 visualizações;
A letra da música, no site Letras (o principal do Brasil), foi exibida 35982 vezes (clique aqui para ver a letra e a tradução);
No Last.FM a música foi executada 667751 vezes por 70127 ouvintes (clique aqui para ver a página da música no Last.FM);

Vídeo:



Para baixar:

Pedido:
Favor comentar para que possamos aprimorar e melhorar o nosso quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...