Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quinta-feira, 19 de abril de 2012

[Música] É neste sábado: Calypso, Garota Safada e Black Style!

Essa Todo Mundo Vai é o nome da festa.

Gente bonita, diversão e muita música vão agitar a capital piauiense nesse sábado, 21. O show acontecerá no Cidade Folia e promete lotação!

A banda Calypso não vem a Teresina desde 2008, quando levou 100 mil pessoas no aniversário do Paraíba, mas vem com tudo! Tudo indica que Joelma e Chimbinha apresentarão o primeiro show da nova turnê em nossa cidade, não é demais?

Garota Safada e Black Style são sucessos recentes... A primeira comanda o forró e a segunda manda ver na swingueira e axé, vai ser uma mistura pra lá de legal! O show conta ainda com a banda Pé de Ouro.

Ordem de apresentação:

1º Pé de Ouro
2º Black Style
3º Garota Safada
4º Banda Calypso

Todas as informações que chegarem a mim serão postadas em meu Twitter (@MarcosHLins), inclusive comentários a respeito das bandas e do show em si, fiquem ligados! Trarei fotos e vídeos pra galera que não foi poder ter uma noção da energia que vai incendiar os piauienses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...