Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Santo de casa não faz milagre? A Calypso te prova que sim!

A banda Calypso, de Chimbinha e Joelma, fez um mega show no último dia 28 em Afuá (PA), cidade de aproximadamente 40 mil habitantes. O que mais chamou a atenção na cidade foi a chegada dos líderes da banda, prova disto foram as quase 2 mil pessoas que foram ao aeroporto recepcioná-los. Gritaria, idolatria e muita festa foi o clima que a galera recebeu a banda que conquistou o Brasil.

E aí, agora analisem e me respondam: Santo de casa faz milagre ou não?

Foto: Fã-Clube Calypso Amapá

Foto: Fã-Clube Calypso Amapá

Foto: Fã-Clube Calypso Amapá

Confira o vídeo:

Um comentário:

  1. Creditos das fotos e video são para o fc Calypso Amapá o unico fc presente para registrar o momento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...