Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 21 de julho de 2012

[MÚSICA] Vote no Prêmio Multishow 2012.

O Prêmio Multishow quer saber quais os melhores artistas do ano de 2012 e a gente pede à você que vote e contribua para que a escolha seja realmente válida e condizente com a realidade.

Aqui as categorias e os respectivos concorrentes:

Melhor cantor: Thiaguinho, Michel Teló, Luan Santana (o meu voto é dele), Di Ferrero, Gusttavo Lima.

Melhor cantora: Ivete Sangalo, Paula Fernandes (o meu voto é dela), Pitty, Ana Carolina, Maria Gadú.

Melhor grupo: NXZero, Banda Calypso (o meu voto é dela), Sorriso Maroto, Fresno, Aviões do Forró.

Melhor música: Nega, Dar-te, Depois (o meu voto é dela), Problemas, Quero toda noite.

Melhor show: Jorge e Mateus, Paula Fernandes (o meu voto é dela), Luan Santana, O Rappa, Jota Quest.

Experimente: Banda Dorgas, Banda Tereza, Banda Volk (o meu voto é dela, por ser a banda que mais tem execuções na Last.FM = 28.724), Banda Baleia, Banda Valetes

Música-Chiclete: Assim você mata o papai, Ex mai love (o meu voto é dela), Balada, Menina estranha, Ai se eu te pego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...