Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quinta-feira, 26 de julho de 2012

[MÚSICA] Baixe "Banda Calypso Ao Vivo na EXPOCRATO 2012".

Joelma incendiou a região do Cariri.

A banda Calypso se apresentou mais uma vez na EXPOCRATO, exposição que acontece anualmente em Crato (CE) e, graças a Deus, o Fã-Clube Eclipse Total e eu pudemos conferir de perto esse furacão!

Em breve farei uma postagem aqui com todos os vídeos que fiz do show da banda, inclusive da sensacional Ivete Sangalo, que também fez um show inesquecível nesta exposição.

Fiz um arquivo único pra baixarem, mas está tudo organizado faixa por faixa. Vale lembrar que NÃO É O SHOW COMPLETO, pois a banda não liberou a gravação completa.

Repertório:

1. Apresentação / Abertura
2. Louca sedução
3. Cúmbia do Amor
4. Dudú
5. Isso é Calypso
6. Merengue sensual
7. Agradecimentos, Beijo pro Fã-Clube Eclipse Total

Obs.: Todas as faixas do link acima estão editadas seguindo os padrões e normas da Last.FM. (Não tem um perfil no Last.FM? Contate-me e te dou as instruções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...