Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 21 de julho de 2012

[TIM BETA] Resultado da Promoção.

A Promoção teve início no dia 27 de junho e encerrou, como regulamentado, no dia 20 de julho. Foi quase um mês dedicado à pedir que amigos curtissem o seu compartilhamento, tudo devidamente explicado em  http://blogdomarcoshlins.blogspot.com.br/2012/06/tim-beta-saiba-como-ganhar-o-seu.html.

Foi chato ver que algumas pessoas duvidaram da nossa palavra e do nosso respeito ao internautas que estão sempre visitando o nosso blog. JAMAIS iríamos nos comprometer a algo e deixar de cumprir!

Nília Tôrres ganhou um CHIP TIM BETA.


A vencedora mora em Floriano-PI e obteve 242 curtições no seu compartilhamento. Quer ter certeza de que ela realmente ganhou o CHIP? Entra em contato pelo Facebook e Twitter acima.

Aqui está a prova de que ela conseguiu 242 curtições:


Agradecemos a todos que participaram e acreditaram em nossa proposta. Foi muito legal o resultado da promoção. Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...