Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quarta-feira, 21 de março de 2012

[HUMOR] Para a nossa alegria... < VÍDEO >

Há pouco me mandaram um link no Twitter... Fiquei curioso e fui ver do que se tratava, quando me deparei com isto:





Aparentemente são somente três retardados querendo aparecer, mas depois percebe-se o "talento" na voz de Suelen e, principalmente, no seu companheiro que toca violão e dá um grito mega assustador (aos 1min22seg) "para a nossa alegria". Gostei, vocês dois vão longe com "tanta alegria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...