Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quarta-feira, 21 de março de 2012

[MÚSICA] ABPD divulga a lista dos CD's mais vendidos em 2011.

A Associação Brasileira de Produtores de Discos divulgou, nesta semana, a lista dos 20 álbuns mais vendidos no ano passado. Aqui vai a lista:



  1. Padre Marcelo Rossi - Ágape Musical
  2. Paula Fernandes - Ao Vivo
  3. Paula Fernandes - Pássaro de Fogo
  4. Luan Santana - Ao Vivo no Rio
  5. Padre Robson - Nos braços do Pai (nunca tinha ouvido falar)
  6. Padre Fábio de Melo - No meu Interior tem Deus
  7. Padre Reginaldo Manzotti - Milhões de Vozes Ao Vivo
  8. Adele - 21 (sem comentários)
  9. Damares - Diamante
  10. Caetano Veloso e Maria Gadú - Multishow ao Vivo
  11. Beyoncé - 4 (sensacional também)
  12. Rebeldes - Rebeldes
  13. Lady Gaga - Born This Way (ótimo álbum também)
  14. Marisa Monte - O que você Quer saber de Verdade
  15. Justin Bieber - Under The Mistletoe
  16. Pastora Ludmila Ferber Ludmer - O poder da aliança
  17. Victor & Léo - Amor de alma
  18. Seu Jorge - Músicas para churrasco vol. I
  19. Padre Reginaldo Manzotti - Em Deus um milagre
  20. Amy Winehouse - Back To Black

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...