Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 3 de março de 2012

[Música] Calypso libera chamada de seu DVD internacional e já causa euforia.


A assessoria da banda Calypso, na pessoa de Raphael Acioli, liberou hoje um vídeo com a chamada pro tão esperado DVD Ao Vivo Na Angola, gravado no ano passado. Após a confirmação de Chimbinha, guitarrista e um dos líderes da banda, que o novo trabalho estará nas lojas no início de abril, vários sites divulgaram a notícia (inclusive o Ego) e provocaram a euforia de vários fãs... Resultado: a hastag DVDCalypsoNaAngolaAbrilNasLojas foi parar nos Assuntos Mais Comentados (Brasil) da rede social Twitter.


O vídeo mostra um pouco do que vai rolar nesse trabalho que, segundo Joelma, foi muito gratificante pelo fato de os angolanos terem um carinho especial pela banda e os acolher tão bem...


Pra quem não sabe, há um tempo atrás, a Rede Globo fez uma pesquisa no país angolano e quis saber qual o artista predileto deles. Não deu outra, a banda Calypso foi a primeira colocada e, com isso, foi convidada a participar do Dia da Amizade, grande evento que acontece em Luanda (capital).

(O público do DVD foi estimado em 100 mil pessoas)

Agora nos resta esperar mais um trabalho da banda paraense que leva por onde passa as suas raízes, conquistando o público com talento e humildade!

(Pra fechar com chave de ouro)

A tão esperada e falada chamada:


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...